terça-feira, 27 de abril de 2010

Incertezas

Poesia: Pensar, Organizar, Experimentar, Sentir, Improvisar, Aceitar

Estou meio perdida. Imaginei que idéias surgiriam em minha cabeça para poder deixar esse blog do jeito que eu sinto a poesia no meu coração, mas algo está me segurando, talvez seja a poesia que está me abandonando. Vou tentar mais um pouco, se não me achar neste meu blog, vou começar tudo de novo, porque acredito que o mais importante é tentar sempre sem desistir nunca.

"Na vida, nada se resolve, tudo continua. Permanecemos na incerteza; e chegaremos ao fim sem sabermos com o que podemos contar."
André Gide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O exemplo de Tony Melendez

Nem sempre palavras são necessárias...

Nem sempre palavras são necessárias...
Quando criei esse blog, queria que ele fosse um lugar de poesia, de palavras que pudessem encantar a mim e a quem, por ventura, viesse a lê-lo; mas aos poucos percebo que existe muito mais a ser dito. Estou fazendo um curso no qual estou aprendendo sobre a comunidade surda e tudo o que envolve este fascinante universo. Encontrei esse blog que fala sobre este assunto e acredito que vale a pena visitá-lo e conhecer um pouco mais sobre esse mundo do silêncio que fala tão alto!!!